Dieta: Consegui atingir meu objectivo! vejam o resultado!

17 maio 2014

Olá amores,  hoje venho muito feliz dizer a vocês que já consegui atingir meu objectivo 55kg no total perdi 20kg!!! Não é uma maravilha? !! Se foi fácil? Não foi... Se deu vontade de desistir? Sim deu, varias vezes mas fiquei focada. Se valeu a pena? Sim, cada esforço porque agora já estou habituada.  Foram 4 meses de reeducação alimentar onde eu perdi 8 kg. O meu filhote fez 9 meses, neste período total perdi 20kg. Mas sem a reeducação alimentar eu não tinha conseguido. Se você quer atingir rápido os objectivos alimentação é fundamental e depois um bom personal trainer fazem milagres. Eu tenho a sorte de ter um personal em casa! Bem vou deixar aqui os resultados e agora vou apenas manter e tentar definir!

Na Rota do Bem Estar by Francini Soares
Disciplina,  foco, determinação e amar-se!

A sentir-se feliz...
Beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.