# Texto: A vantagem de se ter quarenta....

25 agosto 2016

E tudo o que eu queria neste momento era um copo de vinho e vista para o mar. Não tenho mais ansiedade de viver quero paz e sossego. Não que eu tenha me tornado chata e anti-social, a vantagem de chegar aos 40 é saber apreciar as coisas boas da vida. Tornei-me mais seletiva, e já não tenho pachorra para coisas que não me agradam. Quero ver o pôr do sol, quero ter uma conversa que dure uma noite inteira, quero dar risadas das minhas parvoíces e quero me embriagar em gargalhadas que fazem doer a barriga. Viver despreocupada sem me preocupar com o que os outros vão pensar de mim. A vantagem dos 40 é a segurança que temos nas nossas decisões, nas nossas atitudes e nas relações que queremos. No ponto certo, na dose exata e no tempo que é todo nosso!




Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.