# Beleza/Cabelos: Como manter os fios saudáveis depois de tanta praia e piscina.

11 agosto 2017

Olá amores, o verão está quase no fim aqui na Europa. Nós sabemos que os fios de cabelos ficam muito sensibilizados com tanta piscina e praia. O importante é manter os fios saudáveis para não danificar a fibra capilar. Eu durante o ano todo e principalmente no verão tenho sempre o cuidado de pelo menos uma vez por semana fazer uma hidratação profunda nos fios.


As pontas ressecadas são as principais inimigas de um cabelo com aspecto natural. Para lutar contra esse efeito, use produtos desenvolvidos especificamente para cabelos danificados. Eles vão ajudar a reconstruir e devolver os nutrientes à fibra capilar, além de deixar os fios mais macios e leves. Máscaras intensivas de tratamento também serão suas aliadas na busca por um cabelo mais bonito e saudável, então lembre-se de aplicar o produto regularmente e deixar agir por alguns minutos.



Depois de lavar, condicionar e hidratar seus cabelos no banho, ainda tem um produto que pode transformar a saúde dos seus fios. Um selador multi-reconstrutor ajuda a preencher as fissuras da fibra capilar, diminuindo a porosidade do fio. Ele vai atuar evitando quebras, quedas e pontas duplas, além de dar um acabamento brilhos aos fios.



Como tenho madeixas nos cabelos, ele fica ainda mais ressecados no verão ... então aqui os cuidados são a dobrar.
Toda semana faço hidratação dos fios no meu salão Madame Cherry.


 Eu sou fã do óleo seco da KayPro, deixa os meus fios super hidratados e cheirosos.


Adoro as máscaras reconstrutoras da KayPro.



Alinha be Fabulous da Revlon tem sido uma outra aposta para hidratação dos meus fios.


Não é fácil manter um cabelo loiro bonito e saudável, é preciso muitos cuidados, manutenção e bons produtos.





Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.