# Festa: Sinto me como as flores HAPPY BDAY TO ME

05 janeiro 2018

O fixe (bacana) de fazer anos, é ter a certeza que acumulamos experiências, vivências, amigos, histórias, batalhas e lutas...
É a certeza que foi nos permitido mais um ano...
É a certeza de que tenho muito para fazer...
A idade? Ah isto não me incomoda e sim me traz orgulho da mulher que me tornei...
Sinto me como as flores, deixo me cortar para voltar sempre inteira..
E os planos estão apenas começando! 

Não se pode dizer para a primavera? 'tomara que chegue logo e dure bastante'.
Pode-se apenas dizer: 'venha, me abençoe com sua esperança, e fique o máximo de tempo que puder'.






Fotografia: André Pescada
Fotos sem edição e sem filtros

Be happy



Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.